25-11-2011, 12:29 AM
(This post was last modified: 25-11-2011, 01:01 AM by Vasco Martins.)
Parabéns Ruben!!!
Boa prova
Parabéns Viterbo
Não tens do que me pedir desculpa Ruben, se me deste um toque não reparei e de certeza que não foi por isso que me ganhaste posição, fizeste melhor a T1 do que eu
Foi uma boa corrida, pena aqueles breaks que, foi de certeza por causa disso, puseram o Penco fora da luta pois de outra maneira ninguém o apanhava
As minhas desculpas ao Nuno Miguel pelo toque
, espero que não te tenha estragado a corrida... O meu carro pelo menos ficou fixe, espero que o teu também. Travei mais tarde que tu, fui claramente o culpado. Desculpa mais uma vez.
Obrigado a todos, fomos poucos mas... bons!!!!
Boa provaParabéns Viterbo

Não tens do que me pedir desculpa Ruben, se me deste um toque não reparei e de certeza que não foi por isso que me ganhaste posição, fizeste melhor a T1 do que eu

Foi uma boa corrida, pena aqueles breaks que, foi de certeza por causa disso, puseram o Penco fora da luta pois de outra maneira ninguém o apanhava

As minhas desculpas ao Nuno Miguel pelo toque
, espero que não te tenha estragado a corrida... O meu carro pelo menos ficou fixe, espero que o teu também. Travei mais tarde que tu, fui claramente o culpado. Desculpa mais uma vez.Obrigado a todos, fomos poucos mas... bons!!!!