24-11-2011, 09:15 PM
(24-11-2011, 02:28 PM)Carlos Barão Wrote: Boas,
Antes de mais, obrigado Valter pela organização desta test race e pelas tuas palavras. Em relação à corrida, foi pena terem acabado tão poucos carros,mas enfim... Gostei bastante foi divertido e espero que tenhamos muito mais corridas neste mod.
Cumprimentos a todos...
Ontem até foi uma das menos participadas Carlos.No domingo estivemos com este mod na pista de portimão e estavam bem mais.
Este domingo temos a ultima test race deste mod antes de ser anunciado o campeonato por isso tens esta de domingo mais umas 8 corridas no campeonato..

(24-11-2011, 07:07 PM)Plácido Coimbra Wrote: gostei da pista mas não consegui atinar com as curvas.
Em recta o FFB fazia o volante virar para esq. e drt.
na corrida : ao entrar na recta da meta perdi o controlo do carro e pimba ( muro )
se houve-se maneira de meter o FFB de outro MOD.
Eu sabia que a pista era boa mas só tinha dado 2 voltas anteriormente para testar se estava ok (pits,etc).Ontem dei umas voltas pela primeira vez no pratice e só posso dizer que a pista passa a estar no meu top de pistas preferidas (ainda tenho uma versão melhor que esta que corremos).
É isso mesmo que vou tratar no fim de semana Plácido (ou tentar).
Por exemplo,sabe-se que grande parte das fisicas,etc podem ser alteradas nos ficheiros do mod,o ffb provavelmente terá valores algures nesses ficheiros.Vou dar uma vista de olhos este fds.