Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 – Prova #2 – Silverstone Grand Prix
Boas!

Aqui vai o meu report. Na qualificação consegui o 5º melhor tempo, o que foi bastante positivo. Não estava à espera de ficar à frente do meu parceiro, até porque não me dou bem com Silverstone...

Na corrida, fiz um arranque mau, mas o João Pinho ainda arrancou pior e com o Sérgio Moura a não sair para a pista, ganhei de imediato duas posições, ficando no 3º lugar. Esta posição já não larguei até ao fim da corrida, mas tive sempre o João Pinho coladinho à traseira do meu Star Mazda... Foi um pouco o jogo do gato e do rato, visto que ele se aproximava de mim na travagem para as chicanes, e eu afastava-me dele no último sector. Foi uma corrida sem lutas, mas sempre sob pressão, e acho que acabaria por ceder se a prova fosse duas voltas mais longa.

Parabéns ao grande vencedor da prova, João CardosoMrGreen
Parabéns ao João Rodrigues pelo 2º lugar, e ao João Pinho pela sua prova, pois merecia tanto o 3º lugar como euWink

Vemo-nos em InfineonDodgySmile
Reply

Messages In This Thread
RE: Campeonato iR-PT S2 – Prova #2 – Silverstone Grand Prix - by Tiago Moreira - 24-11-2011, 12:13 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix iRacing-Portugal 18 8.527 22-01-2012, 03:20 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix iRacing-Portugal 17 9.840 07-01-2012, 03:33 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix iRacing-Portugal 28 16.120 23-12-2011, 10:44 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)