Gostei do começo do campeonato. A partida foi boa com muito respeito de toda a gente. Depois houve uma molhada naquela recta depois da curva rápida à direita. Até meteu medo passar lá no meio daquele fumo todo. Demais, brutal mesmo 
Depois comecei a acusar a falta de treino, principalmente com o depósito cheio :| falhei vezes demais a travagem para a última curva e passado umas voltas despistei-me na T4 (aquela apertada à esquerda, com travagem sem apoio) O Moreira fugiu e fiquei com o Manzini em luta. Depois acabei por me embrulhar com ele, bati no muro e acabei com a corrida
São cenas que acontecem. Até à próxima!
Parabéns ao João e ao Sérgio que fulminaram coma concorrência
e ao David pelo pódio (finalmente o teu pc deixou-te acabar uma corrida xD)

Depois comecei a acusar a falta de treino, principalmente com o depósito cheio :| falhei vezes demais a travagem para a última curva e passado umas voltas despistei-me na T4 (aquela apertada à esquerda, com travagem sem apoio) O Moreira fugiu e fiquei com o Manzini em luta. Depois acabei por me embrulhar com ele, bati no muro e acabei com a corrida
São cenas que acontecem. Até à próxima!Parabéns ao João e ao Sérgio que fulminaram coma concorrência
e ao David pelo pódio (finalmente o teu pc deixou-te acabar uma corrida xD)