04-11-2011, 03:09 AM
Primeira corrida na comunidade SRP, logo vou deixar aqui o meu pequeno report!
Antes de mais parabéns ao Penco. Andamento Brutal
Qualif: 8º tempo da grelha, bem bom!
RAce: O arranque foi á Fitipaldi!! Prego na chapa era ver o Lola a dar ao rabo qual peixe espada! Muitos carros aos saltos devido ao LAG! Lá perdi uma posição mas na mesma volta passei para 5º... muita malta ficou pelo caminho entre piões e despistes. Lá fui andando sempre de olho no pneus traseiro do lado esquerdo que aquecia á bruta até que quando dei por mim estava em 3º..
e ainda rodei em 1º.... uma volta apenas ehehe...
até o Penco e o Viterbo sairem das boxes. Depois foi fazer a paragem como programado, sem antes fazer um brutal desvio pela relva ao entrar para as boxes .
Sai em 3º e assim mantive até final.
Bem Bom!
Abraço a todos e até á próxima em.... não sei onde... tendo de ir ver
PS: Curiosamente só no final da corrida percebi que tinha de me inscrever no SLS outra vez....
Antes de mais parabéns ao Penco. Andamento Brutal

Qualif: 8º tempo da grelha, bem bom!

RAce: O arranque foi á Fitipaldi!! Prego na chapa era ver o Lola a dar ao rabo qual peixe espada! Muitos carros aos saltos devido ao LAG! Lá perdi uma posição mas na mesma volta passei para 5º... muita malta ficou pelo caminho entre piões e despistes. Lá fui andando sempre de olho no pneus traseiro do lado esquerdo que aquecia á bruta até que quando dei por mim estava em 3º..
e ainda rodei em 1º.... uma volta apenas ehehe...
até o Penco e o Viterbo sairem das boxes. Depois foi fazer a paragem como programado, sem antes fazer um brutal desvio pela relva ao entrar para as boxes .Sai em 3º e assim mantive até final.
Bem Bom!

Abraço a todos e até á próxima em.... não sei onde... tendo de ir ver
PS: Curiosamente só no final da corrida percebi que tinha de me inscrever no SLS outra vez....