04-12-2005, 11:53 PM
JVaz,Dec 2 2005, 04:09 PM Wrote:Voçês viram as noticias que aprox. 30% das pessoas que arranjam emprego é por cunha ou influência doutrem? tsssss....este país, deus me livre.
Falar nisso, tenho um grande amigo meu, que por sinal é grande piloto e adora o GTR, que está interessadissimo em jutar-se aqui ao club e pilotar numa equipa. :bigsmile:
Eu sei que está N pessoal na lista de espera e que há outros pilotos com vontade de se jutarem quando houverem vagas. A minha pergunta é: quanto tempo demorará a se conseguir entrar cá?
É que é uma pena este gajo estar de fora e garanto desde já que não é do tipo de gajo cagaboi que só aparece quando lhe apetece etc...é um gajo empenhado e com grande potencial. Até chegamos a fazer setups juntos e a trocar impressões, por isso o rapaz anda bem munido de conhecimentos e talento.
Mesmo que não dê de momento para entrar no activo imediatamente, será possivel ele alinhar nas corridas de testes ou nos treinos livres até se abrir um lugar numa equipa? Ninguém quer ficar com o gajo?
Não fiquem chateados comigo de eu estar a tentar meter a cunhita para ele:cheesy:! Aviso já que é grande piloto e SÓ ACHO PENA um gajo destes estar de fora. Só ia melhorar o nome da liga e a competitividade com mais um grande piloto.
<div align="right">[snapback]15979[/snapback]</div>
Ainda há um lugar em aberto na Oporto Racing Team... (GT - F550)
E, se a oferta for muita (tss..tss...) posso pensar em utilizar uns fundozitos que tenho na Suiça para criar uma Equipa de NGT.
MEsteves