19-10-2011, 09:26 AM
Report:
Qual: correu melhor que o esperado. Um fantastico 2º lugar mas esperava fazer tempos na casa dos 22.(nao é desta que apanho os tempos do Barbosa
).
Corrida: Moreira sai logo disparado á minha frente mas depois passo-o na T1 ( desculpa la o toque Moreira). 3-4 voltas sempre colado ao Barbosa ate que cometo um erro(fiquei 5 segundos a frente do Barbosa
lol). Pessima entrada nas boxes e se fosse mais lento tinha ficado sem o 2º lugar.depois foi so segurar o lugar com uma vantagem de 16 segundos tranquilos.
Agora é so segurar o 2º lugar na geral e de equipas.
Qual: correu melhor que o esperado. Um fantastico 2º lugar mas esperava fazer tempos na casa dos 22.(nao é desta que apanho os tempos do Barbosa
).Corrida: Moreira sai logo disparado á minha frente mas depois passo-o na T1 ( desculpa la o toque Moreira). 3-4 voltas sempre colado ao Barbosa ate que cometo um erro(fiquei 5 segundos a frente do Barbosa
lol). Pessima entrada nas boxes e se fosse mais lento tinha ficado sem o 2º lugar.depois foi so segurar o lugar com uma vantagem de 16 segundos tranquilos. Agora é so segurar o 2º lugar na geral e de equipas.

FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
TC65_2011