12-10-2011, 10:10 AM
sim senhor, a rapaziada ta muito bem comportada. Tava a imaginar uma salada russa na partida mas parece que me enganei.
qual- cheguei a 15 min da qual e sinceramente nao sei bem em que lugar fiquei
(acho que foi 9º).Barbosa, continuasme a surpreender com teus tempos.
race- arranque a full trotle( desesperado pa ficar a frente). Corrida muito limpa e com muita consistencia com dois erros incluindo um spin na hairpin. Entrada nas boxes foi perfeita(mesmo no limite da velocidade permitida). Tando em num 3º lugar seguro e tbm longe do 2ºlugar por 18s tentei bater o meu recorde na pista( consegui 1:49.915
). depois com o erro do placido fiquei em 2º. Depois de uma semana sem treinos acho que tive um excelente andamento.
Barbosa, o 1º lugar é teu. Ainda sonho com o dia de bater os teus tempos na qualificaçao.
que venha a proxima
qual- cheguei a 15 min da qual e sinceramente nao sei bem em que lugar fiquei
(acho que foi 9º).Barbosa, continuasme a surpreender com teus tempos.race- arranque a full trotle( desesperado pa ficar a frente). Corrida muito limpa e com muita consistencia com dois erros incluindo um spin na hairpin. Entrada nas boxes foi perfeita(mesmo no limite da velocidade permitida). Tando em num 3º lugar seguro e tbm longe do 2ºlugar por 18s tentei bater o meu recorde na pista( consegui 1:49.915
). depois com o erro do placido fiquei em 2º. Depois de uma semana sem treinos acho que tive um excelente andamento.Barbosa, o 1º lugar é teu. Ainda sonho com o dia de bater os teus tempos na qualificaçao.
que venha a proxima

FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
TC65_2011