12-10-2011, 12:16 AM
Report:
2º na qualificação, foi mais ou menos uma surpresa, pelo que vi nos treinos contava com 3º ou 4º.
Na corrida fiz um arranque tímido e fui passado pelo Cabral e o Teixeira .
poucas voltas depois aconteceu qualquer coisa ao Cabral e subi um lugar .
Depois fui recuperando tempo tempo ao Teixeira ate que o passei e abri alguma distancia .
a meio da corrida fui às boxes .
como a distancia para o Nuno Cardoso que seguia em 2º era grande comecei a gerir a minha corrida, até que reparei que não tinha gasolina suficiente para chegar ao fim.
Que grande mrd*, não configurei a paragem nas boxes e o jogo meteu a gasolina default.
Tive de ir novamente às boxes, ......, passa o Nuno e quando estou a sair das boxes passa o Alonso.
Estava pior que uma mulher bêbeda, em 4º a 5 min do fim e a 1,5 seg do Alonso, a pressão aumenta mas penso que para o Alonso também ainda mais quando me colei à traseira do carro dele. Depois no gancho numa ultrapassagem quase perfeita consegui ultrapassa-lo e garantir o 3º.
Parabéns ao João Barbosa e ao Nuno Cardoso e também a todos os outros pilotos.
venha a próxima .
2º na qualificação, foi mais ou menos uma surpresa, pelo que vi nos treinos contava com 3º ou 4º.
Na corrida fiz um arranque tímido e fui passado pelo Cabral e o Teixeira .
poucas voltas depois aconteceu qualquer coisa ao Cabral e subi um lugar .
Depois fui recuperando tempo tempo ao Teixeira ate que o passei e abri alguma distancia .
a meio da corrida fui às boxes .
como a distancia para o Nuno Cardoso que seguia em 2º era grande comecei a gerir a minha corrida, até que reparei que não tinha gasolina suficiente para chegar ao fim.
Que grande mrd*, não configurei a paragem nas boxes e o jogo meteu a gasolina default.
Tive de ir novamente às boxes, ......, passa o Nuno e quando estou a sair das boxes passa o Alonso.
Estava pior que uma mulher bêbeda, em 4º a 5 min do fim e a 1,5 seg do Alonso, a pressão aumenta mas penso que para o Alonso também ainda mais quando me colei à traseira do carro dele. Depois no gancho numa ultrapassagem quase perfeita consegui ultrapassa-lo e garantir o 3º.
Parabéns ao João Barbosa e ao Nuno Cardoso e também a todos os outros pilotos.
venha a próxima .

![[Image: scaled.php?server=847&filename=rankingsr...res=medium]](http://desmond.imageshack.us/Himg847/scaled.php?server=847&filename=rankingsrp.png&res=medium)
![[Image: signpincoi.png]](http://img593.imageshack.us/img593/9646/signpincoi.png)