07-10-2011, 08:00 PM
Sabem quantas PMs eu enviei pelos fóruns do iRacing, aos tugas com conta activa no iRacing?
À volta de 100 (e se conhecem o funcionamento do software daqueles fóruns, sabem que é necessário enviar cada PM uma a uma, por isso imaginem o trabalho
)!
Infelizmente, o email para os users deste fórum ainda não saiu, não obstante, o mesmo foi divulgado no Portal do SRP e neste fórum (e no subfórum da Península Ibérica nos foruns do iRacing). Acho que só não foi divulgado por outras comunidades portuguesas, mas sinceramente, existe mais alguma onde se dá relevância ao iRacing? É que não conheço.
À volta de 100 (e se conhecem o funcionamento do software daqueles fóruns, sabem que é necessário enviar cada PM uma a uma, por isso imaginem o trabalho
)!Infelizmente, o email para os users deste fórum ainda não saiu, não obstante, o mesmo foi divulgado no Portal do SRP e neste fórum (e no subfórum da Península Ibérica nos foruns do iRacing). Acho que só não foi divulgado por outras comunidades portuguesas, mas sinceramente, existe mais alguma onde se dá relevância ao iRacing? É que não conheço.