28-09-2011, 12:30 AM
(27-09-2011, 11:58 PM)Joaquim Normal Wrote:(27-09-2011, 11:41 PM)Nuno Cardoso Wrote:(27-09-2011, 11:35 PM)Joaquim Normal Wrote: Boa corrida, pena ter tido aquele incidente com o meu companheiro de equipa estava-mos a andar muito bem 1.28.3xx...1.28.2xx...
Sem asa de frente tive que dar 2 voltas com o carro todo partido e rezar para que a gasolina chega-se ao fim...
e até chegou...
1L de gasolina....
Parabéns Jonny, não tinha o mesmo ritmo que tu(1.27.7xx omg...) mas estava a andar bem, fica pá proxima.
voces treinam todo o dia? 1.27.7. Oh Barbosa gostava de saber a tua magia por detras desses tempos é que eu inquietome pa fazer 29s na corrida quanto mais conseguir 27s isso é um autentico abuso de velocidade
Nepia não treinamos o dia todo...
No meu caso dei só 5 voltas no domingo para ver a pista e fiz prai 1.29.9xx, na segunda fiz um pequeno treino e fiz 1.28.7xx e só andei hoje antes da corrida e fiz 1.27.9xx off-line, mas este tempo dá para baixar um pouco mais porque o meu mecânico(weed) não pode fazer setups para mim neste campeonato então corri com o setup do Jorge Alonso porque eu não sei mesmo fazer nem mexer em setups.
No total fiz umas 100 voltas digo eu...mas também já conhecia a pista.
Só pude fazer uma volta de qualify porque tive uma cena urgente para tratar.
lol joaquim... ao menos ja servi para alguma coisa nesta corrida
. fiz hoje um setup mais neutro. esse de adelaide o carro era mto instavel de traseira.
Pina foi so para libertar "steam" aquele meu comentario.
Correu-me mal a corrida. No inicio n gostava da pista, mas agora para as ultimas voltas ja estava a achar piada.
é ver se tenho mais sorte/unhas para a proxima corrida.
é tao fixe este mod!. nunca tinha perdido mto tempo com ele.

![[Image: unledmvd.jpg]](http://img263.imageshack.us/img263/8953/unledmvd.jpg)
. Oh Barbosa gostava de saber a tua magia por detras desses tempos é que eu inquietome pa fazer 29s na corrida quanto mais conseguir 27s isso é um autentico abuso de velocidade