22-09-2011, 02:52 PM
(22-09-2011, 02:46 PM)Valter Cardoso Wrote: Em relação a sinais etc não tenho queixa nenhuma.
Apesar de não ter lag nenhum existem certos pilotos que desaparecem e voltam a aparecer.Vamos pensar que é só uma questão da ligação dos mesmos,mas é algo que a organização devia limitar visto atrapalhar e muito o resto da malta.Mesmo se forem conferir a repetição da prova existem pilotos que se torna impossivel visualizar porque ora aparecem ora desaparecem.
Em relação aos toques do Martinho (e foram 2 pilotos da minha equipa a sofrer com isso),e como disse lá na flying bee,parecem-me toques normais de corrida.Ñenhum dos 2 me parece propositado.Estes toques acontecem,já me aconteceram e fica-se frustado por prejudicar a corrida de outro piloto.As reacções aos mesmos fazem parte também deste mundo.O Martinho teve uma pontaria dos diabos.Bateu em dois pilotos da flying bee e em dois pilotos chamados Ruben
Em relação ao corte da chicane só posso dizer uma coisa.Culpa->Organização.
Ou se pode ou não.
E se não se pode,é aplicar sanções a quem o fez.Independentemente de vontade ou descuido.
Eu próprio cortei umas 2 vezes em toda a corrida e nenhuma delas com intenção.Apenas uma distração de 1 segundo e pronto,já lá estava em cima do corretor.
Existe uma regra no regulamento que obriga a ter sempre 2 rodas em pista (excepto em capotanços) ,e como várias,nunca é aplicada.Se se aplicasse uma penalização de 4 segundos a cada vez que se infrige essa regras as coisas passariam a ser vistas de outra forma.Era só subtrair o total de penalizações ao tempo total do piloto.
Senhores organizadores,ou se leva isto a sério ou então para quê andar a fazer download de pdf´s?
Se não têm tempo para visualizar todas as corridas e respectivas qualificações criem um comité de analise para o efeito.Eu ajudo e há ai mais gente que não se importa de ajudar.
Passemos a Eastern creek ou lá como se chama aquele carrosel horroroso

Penso que em Eastern não haverá problema assim como em Laguna as outras não conheço.
Uma coisa é cortar tipo à tangente ou ficar na duvida com uma travegem tardia outra é passar por cima e pé a fundo.
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009