20-09-2011, 09:29 PM
(20-09-2011, 06:06 PM)Fernando Santos Wrote: Viva!!
Isso das promocoes tambem nao percebo nada ate que um dia destes olhei para o meu nivel e pareceu-me que tinha descido de pontuacao.
Se no final de uma época tiveres um SR abaixo de 2.0 (ou 1.0 durante a época), baixas um nível.
(20-09-2011, 06:06 PM)Fernando Santos Wrote: Cheguei ao ponto de pensar que os carros desenvolvem consuante o nivel em que se encontra o piloto ou seja quanto maior o nivel do piloto melhor o carro responde.
Neste momento tenho outra opiniao, o carro nao responde sempre da mesma maneira ao longo da corrida e isto tem logica porque os pneus teem desgaste mas o motor duvido ao fim de algumas voltas.
Em relacao aos pneus, a minha primeira e segunda volta sao sempre poderosas. Quando digo poderosas este e' o termo proprio para quem arranca do meio da grelha e se instala nas primeiras posicoes ou para quem arranca das primeiras posicoes e se mantem na lideramca durante algumas (poucas) voltas. Ao fim de duas voltas ja nao consigo fazer as curvas com a mesma aderencia.
Isso acontece-me em Lime Rock, mas, por exemplo, na pista de GP de Okayama, não cheguei a notar qualquer tipo de problemas de pneus.
Mas...
(20-09-2011, 06:06 PM)Fernando Santos Wrote: Durante a corrida o carro (motor) nao responde da mesma maneira.
Vê lá se não é impressão tua, ou se não estás com um conflito qualquer com o pedal de acelerador, porque no iRacing o motor responde sempre da mesma maneira e é muito difícil partir um motor.
(20-09-2011, 06:06 PM)Fernando Santos Wrote: Nao sei qual a parte positiva de um piloto ter classe A, B ou C ser de uma cor ou outra. Todos deveriam ter acesso a tudo e em todas as corridas.
Dessa maneira o pessoal que anda nos carros mais rápidos não encontra completo noobs em pista. Embora não sendo perfeito (por exemplo, não gosto nada do Fast Track, nem do facto de não existir uma % a partir do qual os mais lentos não deveriam correr), é bem melhor do que lançar os novatos numa corrida de Acuras ou de Williams!