13-09-2011, 10:17 PM
Olá Luís, a ver se te consigo responder:
Não tenhas medo de fazer perguntas, tentamos sempre respondê-las da melhor maneira.
Sim, não precisas de fazer nada. Podes ainda subir de licença antes da data das promoções, com o sistema de fast tracking, desde que obtenhas um SR > 4.0 e tenhas completado um número mínimo de corridas e/ou Time Trials.
Eu dar até dava, mas nunca experimentei o Mazda nesse combo, apenas na pista completa quando organizámos uma corrida por aqui.
No entanto, para evoluíres, deverias tentar outras pistas, bem como outros carros (por exemplo o Pontiac Solstice, sendo que o SRF é simplesmente ridículo como carro rookie
).
(13-09-2011, 07:28 PM)Luis Santos Wrote: Tenho muitas dúvidas, mas não vos vou chatear com elas, só com duas, se alguém estiver para me aturar.
Não tenhas medo de fazer perguntas, tentamos sempre respondê-las da melhor maneira.
(13-09-2011, 07:28 PM)Luis Santos Wrote: 1ª - As promoções de Rookie para D são automáticas do dia das promoções, depois de ter completado os requesitos para essa promoção, ou é necessário fazer mais alguma coisa?
Sim, não precisas de fazer nada. Podes ainda subir de licença antes da data das promoções, com o sistema de fast tracking, desde que obtenhas um SR > 4.0 e tenhas completado um número mínimo de corridas e/ou Time Trials.
(13-09-2011, 07:28 PM)Luis Santos Wrote: 2ª - Sei que é cedo, mas desde que comecei no Iracing, praticamente só tenho corrido com o MX-5 Roadster na pista Okayama. Meu melhor tempo: 1.02.806. Já fiz de tudo, Race, TT, OP, e treinos. Mas não consigo melhorar e ainda estou longe de bons tempos. Estou a usar embraiagem automática com auto-blip. Será que tenho de usar embraiagem manual ou só tenho mesmo é de continuar a treinar? Como o setup do carro é fix, não sei o que mais fazer. Alguém disposto a dar umas dicas?
Eu dar até dava, mas nunca experimentei o Mazda nesse combo, apenas na pista completa quando organizámos uma corrida por aqui.
No entanto, para evoluíres, deverias tentar outras pistas, bem como outros carros (por exemplo o Pontiac Solstice, sendo que o SRF é simplesmente ridículo como carro rookie
).