11-09-2011, 10:05 PM
(11-08-2011, 10:06 PM)Pedro Mendes Wrote: Boas
Acabei agora há pouco tempo de acabar a contruçao do meu playseat e como ainda nao chegaram o resto das coisas que comprei decidi carregar a ps3, ir buscar um televisor e jogar GT5 até poder jogar o RBR,RFactor,etc..
Estou a gostar de jogar tirando a parte que tem menus 'demorados' (falo da quantidade de menus para fazer uma corrida de 2/3 voltas e ir á oficina, e o tempo de espera ate entrar na corrida,.. ) mas depareime agora aqui com um problema. Eu uso um G27 e quando acabo uma corrida ou quero reinicia-la tenho sempre o problema que o 'X' nao funciona! So funciona se desligar o cabo que liga aos pedais. Ja aconteceu com mais alguem o mesmo problema?
O volante é novo. Tem 2 dias
Cumprimentos
A mim nunca me aconteceu isso. Tenho um G25 e o meu irmão tem um G27 e também nunca teve esse problema, pois os botões dão todos na perfeição.
Aparece online, pois o online deste jogo é excelente.
Cumps
