Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLT: Round 7 - Porto 1958 (Boavista)
Bem, eu ontem voltei aos meus tempos de rookie!! :(
Andava a fazer bons treinos, com tempos regularmente em 2:14.xx, 2:15.xx, mas na qualy quase q n conseguia fazer uma volta decente!!!
Depois o arranque, de 6º até n correu mal, embora um preclaço na curva 1 me fizesse perder 2 posiçãos. Segui no meio do pelotão a aguentar o ritmo, até q depois dos ss despistei-me onde nunca tinha despistado antes (só nas primeiras voltas q dei qd aprendi a pista)!!! :blink::bangin: Shift-R, segui em ante-penultimo. Ia no encalço do Luís, e na travagem no fim da av. Boavista exagerei e... fardos!!! Shift-R, e enquanto ia a pensar q tinha d fazer Pit-Stop chego à travagem da av. Antunes Guimarães, exagerei e... fardos!!!

Erros de rookie, n agunetei a pressão, paguei caro com a desistência, no q acho q poderia ter sido uma boa race!! :bash: :bash:

Foi um mau dia para a "Lynx Racing Team", já q o Miguel parece continuar com problemas de ligação e teve disco!! :huh: Força mate, vê se consegues resolver o caso. Já sabes q podes contar com o pessoal p t ajudar com isso. :thumbup:

Venha a próxima!! :thumbup:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Messages In This Thread
GPLT: Round 7 - Porto 1958 (Boavista) - by Tiago Silva - 30-11-2005, 01:47 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)