29-11-2005, 07:11 PM
(This post was last modified: 29-11-2005, 07:18 PM by Carlos Costa.)
Sigma,Nov 29 2005, 05:28 PM Wrote:De qualquer forma no momento da F1, não me parece haver nenhum (excepto Schumi) capaz de transformar uma equipa como ele, o Senna e o Prost fizeram. Desses pilotos só vem um de 50 em 50 anos!!!!
Ou um Rossi que só vem de 100 em 100!!!
<div align="right">[snapback]15798[/snapback]</div>
O Schumacher fez o que fez porque era a Ferrari, que tem budget practicamente ilimitado. Na Minardi fazia o que fizeram os outros. Estão lá uma ou duas épocas e depois andor.
Não é que eu não goste do Schumacher, pelo contrário, para mim continua a ser o melhor piloto na F1. Mas na F1 o que conta é o carro, e para ter um bom carro é preciso muito .
Além disso não percebo como é que conseguem afirmar que o Monteiro é melhor que o Lamy.
Não há pontos de comparação realistas.
Se bem me lembro antes de irem para a F1 o Frentzen e o Schumacher corriam juntos num campeonato qualquer e o Frentzen era sempre ou quase sempre mais rápido que o Schumacher.
(Ouvi isto de um comentador da RTP numa corrida de F1 há uns anos, portanto não garanto a veracidade desta afirmação)
Nessa altura se fossem a ver por aí toda a gente dizia que o Frentzen era melhor que o Schumacher. Foram para a F1 foi o que se viu.
Para mim o Lamy é melhor piloto Nacional, pelo palmarés que tem. O Tiago tem potencial para fazer tão bom ou melhor. Daqui a uns 10 anos saberemos.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)