01-08-2011, 04:34 PM
(This post was last modified: 01-08-2011, 04:37 PM by João Cardoso.)
(01-08-2011, 02:52 PM)JoaoPinho Wrote: Sim, acho que principalmente nesse carro as pressões não fazem sentido nenhum, acredito que devam fazer algum patch para corrigir isso, 35 psi de mínima vão levar ao que dizes.
Só vejo duas hipóteses para esse "erro", ou o Erik Hudec simplesmente enganou-se ou então serve para disfarçar algum bug que aconteça em baixas pressões dos pneus, espero que tenha sido um simples erro e que seja rapidamente corrigido. Com o silencio dos últimos dias por parte do iracing devem estar a preparar algum patch antes do inicio da S3.
Espero que tenhas razão, mas duvido. Na descrição da manutenção agendada para hoje só estão as tretas normais de mudança de época.
Já agora, não é o Eric Hudec que lidera a equipa que faz os carros todos. A mesma equipa faz todos os carros, mas segundo a supervisão dele para os fórmulas, os carros Nascar e o HPD; e sob a supervisão do outro gajo (que não me lembro do nome) para os restantes carros.
E sinceramente, parece-me que os que o outro gajo faz acabam sempre por ser os piores