29-11-2005, 06:47 PM
(This post was last modified: 29-11-2005, 06:47 PM by Luis Branco.)
Há um palerma online que além de lixar todas as corridas tb insulta quem está no server a torto e a direito. Ora se eu quiser ouvir insultos ou ligo a TVI ou vou para a feira. Como não estou interessado nem numa coisa nem noutra.
Este filho da p#ta anda aí online e dá pelo o nick de C Szymczak. O tipo é tão grunho que nem muda o nick, usa sempre o mesmo. Eu agradeço, porque quando o vejo num server não entro e se lá estou quando ele chega a primeira coisa que faço e pedir para expulsar o fulano.
Por isso se encontrarem esta ave rara online não se maçem a tentar correr. É melhor sair do server o então expulsar logo o tipo.
Tenho aqui um replay de Anderstorp (e que vou guardar) que é um mimo de se ver.
Ainda me dou ao trabalho e ponho isto online.
Só é pena não dar para gravar o chat para verem o tipo de insultos que o este cabr#$ atira. Digo-vos que são do mais baixo e ordinário que pode existir.
Este filho da p#ta anda aí online e dá pelo o nick de C Szymczak. O tipo é tão grunho que nem muda o nick, usa sempre o mesmo. Eu agradeço, porque quando o vejo num server não entro e se lá estou quando ele chega a primeira coisa que faço e pedir para expulsar o fulano.
Por isso se encontrarem esta ave rara online não se maçem a tentar correr. É melhor sair do server o então expulsar logo o tipo.
Tenho aqui um replay de Anderstorp (e que vou guardar) que é um mimo de se ver.
Ainda me dou ao trabalho e ponho isto online.
Só é pena não dar para gravar o chat para verem o tipo de insultos que o este cabr#$ atira. Digo-vos que são do mais baixo e ordinário que pode existir.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)