28-07-2011, 12:08 AM
uma das pistas onde ter o setup certo é a chave para a vitoria.
qualificaçao- muito esforço no inicio levoume a parede, mas depois de umas voltas faço 1:35:5xx(meu primeiro 35) fico a frente do barbosa e dos otros por 1segundo(fiquei com sorriso na cara
. Mas depois vem o barbsa estragar tudo como sempre e faz um 32 :O.
quando vejo a camera dele nas rectas la tava ele a 315kmh(so por causa de ti os P2 vao ser banidos
). mas prontos fiquei em 2º.
corrida- fiz alteraçao de ultima hora no setup e la fui eu ,mas esquecime de aumentar a 6ª mudança( max 308kmh). logo na partida vejo o barbosa disparado.( tou bem é em 2ª). entao la fiquei em segundo. 5 min do fim vou as boxes mudar as asas ,pneus pa supersoft(tudo pa fazer bem as curvas). Mas ao ir la vejo o menino Luigui parado no meu spot. Saio do pit e encaro o 3ºlugar(pedro Teixeira) na minha traseira. Tento bloquealo por dentro na primeira curva e ele da spin. depois foi so passar a meta.
PS- Raul, falta de respeito falar enquanto os otros ainda tao a correr.
qualificaçao- muito esforço no inicio levoume a parede, mas depois de umas voltas faço 1:35:5xx(meu primeiro 35) fico a frente do barbosa e dos otros por 1segundo(fiquei com sorriso na cara
. Mas depois vem o barbsa estragar tudo como sempre e faz um 32 :O.quando vejo a camera dele nas rectas la tava ele a 315kmh(so por causa de ti os P2 vao ser banidos
). mas prontos fiquei em 2º.corrida- fiz alteraçao de ultima hora no setup e la fui eu ,mas esquecime de aumentar a 6ª mudança( max 308kmh). logo na partida vejo o barbosa disparado.( tou bem é em 2ª). entao la fiquei em segundo. 5 min do fim vou as boxes mudar as asas ,pneus pa supersoft(tudo pa fazer bem as curvas). Mas ao ir la vejo o menino Luigui parado no meu spot. Saio do pit e encaro o 3ºlugar(pedro Teixeira) na minha traseira. Tento bloquealo por dentro na primeira curva e ele da spin. depois foi so passar a meta.
PS- Raul, falta de respeito falar enquanto os otros ainda tao a correr.

FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
TC65_2011