20-07-2011, 11:38 PM
(This post was last modified: 20-07-2011, 11:42 PM by Paulo Andrade.)
Epa... od toques no qualify e no warm up que se lixe...agora levar com um Mclaren em cima quando abri a trajectoria por ter falhado a travagem é que não...é que se estivesse na trajectória ideal até percebia que ao picar o travão isso pudesse acontecer, mas eu estava na parte de fora da curva após a travagem...tive azar. Foi pena ter acabado assim, tava a curtir a pista, tinha um setup à maneira e depois de arrancar de 9º cheguei a rodar em 4º...venha a próxima.
[br]
É na boa Miguel, aí a culpa foi minha que não guardei distância...mas é como digo, se não for durante a corrida tudo se resolve. Bom para o pessoal era os FBMW, dá pra aprender umas coisas porreiras pra depois pegares nos F1's.
[br]
(20-07-2011, 10:30 PM)Miguel Guedes Wrote: Pessoal, a decisão de me inscrever neste torneio foi um pouco impulsiva, pois ainda não tenho dotes para dominar estas máquinas. Peço imensa desculpa, e assim me retiro deste torneio. Esta presença nos primeiros instantes da Qualifying e no Treino de ontem já foi muito frutuosa, aprendi muito! Obrigado por tudo, e se precisarem de alguma coisa, digam!
Podem contar comigo para um futuro torneio Low-Power. Abraços a todos, e uns pedidos de desculpas em particular a:
- Piloto da Brabham na travagem para Les Combes, que travei demais. (Paulo Andrade, penso eu)
- Piloto da Leyton House que me atingiu após um pião em Pouhon ou em Les Combes.
E boa sorte a todos, e mais uma vez, desculpem o incómodo!
É na boa Miguel, aí a culpa foi minha que não guardei distância...mas é como digo, se não for durante a corrida tudo se resolve. Bom para o pessoal era os FBMW, dá pra aprender umas coisas porreiras pra depois pegares nos F1's.