29-11-2005, 12:04 PM
só uma pequena pergunta? se forem essas as durações pergunto eu...N era o suposto? cada um de nos ter direito a rodar no tempo de uma sessão?!
Axo q tá optimo na minha opinião, honestamente as sessões devem ser em tudo o mais pareçidas às reais. Penso eu q se deve acertar a hora do arranque do server matching a hora intensionada p o arranque da corrida,
fazendo as contas a estas percentagens temporais.
Sou da opinião de q se devem fazer as sessões por inteiro, até para aqueles q chegam um pouco atrasados n entrarem e levarem c sessões a rodar e n terem tempo p nada.
Resumindo;
Practice 1 = 50% do tempo de corrida (36 minutos)
Practice 2 = 50% tempo de corrida
Qualifying 1 = 50% do tempo de practice (18 minutos)
Qualifying 2 = 50% do tempo de practice
Warmup = 33% do tempo de Qualificação (6 minutos)
Corrida = escolhi 72 minutos (40%)
O q dá;
FP1+2 = 72min
QF1+2 = 36min
Wu+Rac = 78min
O total dão 186min, ou seja as 3 horas de server q sempre temos vindo a utilizar.
Axo excelente!
Axo q tá optimo na minha opinião, honestamente as sessões devem ser em tudo o mais pareçidas às reais. Penso eu q se deve acertar a hora do arranque do server matching a hora intensionada p o arranque da corrida,
fazendo as contas a estas percentagens temporais.
Sou da opinião de q se devem fazer as sessões por inteiro, até para aqueles q chegam um pouco atrasados n entrarem e levarem c sessões a rodar e n terem tempo p nada.
Resumindo;
Practice 1 = 50% do tempo de corrida (36 minutos)
Practice 2 = 50% tempo de corrida
Qualifying 1 = 50% do tempo de practice (18 minutos)
Qualifying 2 = 50% do tempo de practice
Warmup = 33% do tempo de Qualificação (6 minutos)
Corrida = escolhi 72 minutos (40%)
O q dá;
FP1+2 = 72min
QF1+2 = 36min
Wu+Rac = 78min
O total dão 186min, ou seja as 3 horas de server q sempre temos vindo a utilizar.
Axo excelente!

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)