Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife
Aí ao senhor que disse que eu nao fazia falta aqui....bem amigo por mim podes ir comer alcachofras para o algarve.E a tua atitude de tentativa de superioridade intelectual perante o antonio so me faz rir.Ès algum tipo de administrador undercover? Que palpita sobre quem deve estar ou não? Os campeonatos de simulação virtual e em ultimo caso o srp vivem de quem participa nas coisas,não de metidos alheios que gostam da cuscuvelhice dos outros.Os patins que me queres pôr podes usá-los para tentares entrar numa corrida por aqui....sempre ajudavas mais.

A quem disse que falei na qualificação....sim falei para mandar calar todos os que desrespeitaram o diogo e o borges que ainda nao tinham terminado a qualificação.Engraçado que o diogo até começarem a falar ia muito bem na sua volta e de repente começou a experimentar os muros todos.

António,um membro activo do forum devia ter lido o ricardo a avisar que para qualificação se podia abreviar caminho.
Chat aos 16 segundos??? Sim,quando nao se respeita o tempo de warm up e se caga completamente se estão todos prontos ou não,só para que conste fiz as 5 primeiras curvas em pé.Facto que me fez cair para ultimo.

Se alguma coisa não correu bem,não foi por culpa minha ou de qualquer outro piloto presente.Mas sim da falta de preparação e de testes para a pista em causa.Alertei para o problema na pit e ninguém quis saber.

Em altura nenhuma da corrida (seja practice,qualify ou race) desrespeitei ninguém.Pelo contrário mandei calar o pessoal para o diogo e o borges terminarem as suas voltas de qualificação.Fui prejudicado pela (ainda não percebi porquê) eliminação do tempo restante de warm up.Ainda ao fim de 50 minutos de fastidiosa corrida tenho de levar com a discussão em torno de assuntos que deveriam ser tratados á posteriore aqui no forum.
As regras parto do principio que são para cumprir.Se é para se cumprir ok,se não é para se cumprir avisem.

Messages In This Thread
RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - by Valter Cardoso - 05-07-2011, 01:30 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 46.119 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.598 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.907 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)