28-11-2005, 12:45 PM
Acho que era interessante comparar os resultados do Lamy com o Coulthard e com o Panis na Formula 3000. (sem esquecer da regra dos treinos livres que permitiu ao Panis treinar nas pistas francesas, as ultimas a serem usadas no campeonato). E já agora vejam quantas voltas mais rápidas fez o lamy este ano, com o carro mais velho do plantel. Acho que o Lamy de agora é muito melhor piloto do que era na F1, onde lhe faltava agressividade. Mas o unico argumento do Monteiro é a regularidade, e isso não é o mais importante para um piloto de F1, acho eu. O Lamy conseguiu 1 ponto na F1 com o carro mais lento do plantel, (6 lugar) e com todos os carros a participar na prova. Este ano começou com uma ultrapassagem na parabólica de monza para o primeiro lugar na corrida, acabou com uma prova de último para primeiro na China e mais uma volta mais rápida no bahrain. Em Silverstone a Aston Martin deu ordem ao outro carro da equipa para deixar o passar, já que estava mais rápido. Isto mostra o prestigio conseguido. Já agora, e regressando ao assunto deste tópico, o unico piloto que foi considerado por 2 vezes GTR Star of the Race foi ele, portanto já há alguma ligação com o GTR:bigsmile: