20-06-2011, 12:00 AM
Muito obrigado a todos os que participaram e parabéns ao Sérgio Moura que não deu hipóteses a ninguém! 
Tive uma luta espectacular com o Tiago Moreira pelo 2.º lugar, como cada qual levou o seu Mazda, havia partes onde eu era melhor e partes onde ele era melhor. No final, os tempos eram muito parecidos (quer em qualificação, quer em corrida
). Passámos-nos várias vezes, mas no final consegui segurar inextremis o 2.º lugar
(ele deixou-me ficar à frente
)
Foi pena o David Santos e o Tiago Lapa, com problemas na ligação, que não puderam entrar nesta luta também
E espero que o pessoal mais novo no iRacing tenha gostado
Para finalizar, no mês que vem, vai uma corrida de 45/50 voltas em Charlotte, com o StreetStock (e, desta vez com bandeiras amarelas)?

Tive uma luta espectacular com o Tiago Moreira pelo 2.º lugar, como cada qual levou o seu Mazda, havia partes onde eu era melhor e partes onde ele era melhor. No final, os tempos eram muito parecidos (quer em qualificação, quer em corrida
). Passámos-nos várias vezes, mas no final consegui segurar inextremis o 2.º lugar
(ele deixou-me ficar à frente
)Foi pena o David Santos e o Tiago Lapa, com problemas na ligação, que não puderam entrar nesta luta também

E espero que o pessoal mais novo no iRacing tenha gostado

Para finalizar, no mês que vem, vai uma corrida de 45/50 voltas em Charlotte, com o StreetStock (e, desta vez com bandeiras amarelas)?