13-06-2011, 11:36 PM
Bem foi uma boa corrida apesar de algum azar pra mim.
Na volta de apresentação depois da 1º curva, pus-me ao lado do Oliveira, ele não me viu, pimba levei cartuxada e lá fui eu contra o muro
.
Ora bem faço uma volta da corrida, vou a boxe arranjar o apoio aerodinâmico, está lá outro carro, eu fiquei
, esperei, lá arranquei, de 15º lá consegui o 6º, posso dizer que estou feliz, pensei em desistir mas lá pensei "Bem, vou continuar e logo se vê" com calma e perícia lá cheguei ao fim, e 7 pontos é melhor que nada.
Parabéns grande Daniel, estás mesmo muito rápido pah
Na volta de apresentação depois da 1º curva, pus-me ao lado do Oliveira, ele não me viu, pimba levei cartuxada e lá fui eu contra o muro
.Ora bem faço uma volta da corrida, vou a boxe arranjar o apoio aerodinâmico, está lá outro carro, eu fiquei
, esperei, lá arranquei, de 15º lá consegui o 6º, posso dizer que estou feliz, pensei em desistir mas lá pensei "Bem, vou continuar e logo se vê" com calma e perícia lá cheguei ao fim, e 7 pontos é melhor que nada.Parabéns grande Daniel, estás mesmo muito rápido pah

![[Image: mrcorsenovaimagem.gif]](http://img34.imageshack.us/img34/9223/mrcorsenovaimagem.gif)