27-11-2005, 07:40 PM
Marco,Nov 27 2005, 03:51 AM Wrote:Sem querer criticar, nao me parece q a admin, enquanto responsavel pelo SRP, tenha feito muito para divulgar e acima de tudo, agarrar as dezenas de sim racers portugueses que por aí andam.Senão quisessemos ser criticados teriamos logo bloqueado o tópico à partida :bigsmile:quanto à 'operação de cosmética' não tem por objectivo 'tapar' ou compensar a falta de algo, é também algo necessário e que seria feito mesmo que já houvesse site.
Nao me parece q uma simples operaçao de cosmetica no forum seja o melhor caminho para o crescimento.
Força para mais um ano.
<div align="right">[snapback]15594[/snapback]</div>
Gil Abobeleira,Nov 27 2005, 01:25 PM Wrote:Veremos aonde estará o SRP daqui a um ano.
PS: Não me apeteceu abrir um novo tópico para isto, mas quando falam em "nova cara" para o fórum, estavam-se a referir também a um hipotético site, ou apenas um "toque de cosmética" profundo no fórum?
<div align="right">[snapback]15605[/snapback]</div>
Só ao fórum, terá também se tudo correr bem novas funcionalidades. Quanto a um site não posso pessoalmente prometer nada, mas quem sabe senão haverão por ai umas ideia no ar... :cheesy: