02-06-2011, 06:57 PM
Race: Partida de cá do fundo e depressa assumo o 3º posto lutando com alguns p2 na frente vendo o meu companheiro barbosa a entrar na box bem isto ja ta acorrer mal para equipa, la foi eu aproximando encontro o oscar que tb acaba por ter um iman que lhe colou ao muro e depressa assumi a lideranca, a 3 voltas do fim sem ter tecla activada fui DQ por nao ter as luzes mas pronto foi porreiro acabei por me divertir ja a muito que nao o fazia 
E agora vai aqui uma resposta para alguns pah nao percebo porque e que dizem que continuo com medo, medo de que men? parto de ultimo assumo a lideranca mais de metade a corrida quase a dar uma volta de avanco ao segundo classificado que era o barbosa que nao e facil de bater e com a victoria na mao ia desistir com medo, bah ja chega pessoal, pensem em andar mais depressa

E agora vai aqui uma resposta para alguns pah nao percebo porque e que dizem que continuo com medo, medo de que men? parto de ultimo assumo a lideranca mais de metade a corrida quase a dar uma volta de avanco ao segundo classificado que era o barbosa que nao e facil de bater e com a victoria na mao ia desistir com medo, bah ja chega pessoal, pensem em andar mais depressa