02-06-2011, 05:12 PM
(02-06-2011, 01:52 AM)Vinicius Goncalves Wrote: Mais uma vez fui muito mal, desde que saiu o update eu me desentendi com meu carro. Gosto de correr com um carro que saia de traseira apenas nas retomadas, mas agora o carro sai muito de traseira nas retomadas e tambem quando freio, isso tem me atrapalhado, nao achei uma maneira de corrigir isso no setup.
Fiz a unica coisa que poderia hoje, levar o carro ate o fim, to devendo uma corrida disputada pro Ruben, como tivemos nas primeiras voltas de Sebring rsrs
Nunca corri em Portimão, mas vou tentar treinar bastante pra ter um bom carro e voltar a ganhar, ou pelo menos incomodar o Ruben heheheh
O meu também parece uma vaca a abanar o rabo!

Pensei que ia ter uma boa disputa contigo, como tinhas tempos muito parecidos com os meus, até esfreguei as mãos, mas infelizmente não aconteceu. No teu primeiro pião ainda esperei para ter um pouco de pica, mas voltas-te a fazer no mesmo sítio e decidi avançar ao meu ritmo. Espero que na próxima seja mais interessante. Vemo-nos em Portimão!

![[Image: rfactor2011031114152475.jpg]](http://img638.imageshack.us/img638/5105/rfactor2011031114152475.jpg)