27-11-2005, 01:50 AM
(This post was last modified: 27-11-2005, 01:57 AM by Vitor Barreto.)
É verdade, já faz um ano, começou como uma simples vontade de alguns e mesmo sem a crença de muitos o que é certo é que se conseguiu criar o que possivelmente muitos não acreditavam. Hoje já temos o 'nosso' canto, já podemos dizer que temos uma comunidade em vez de nos andarmos ai a encontrar 'por ai' em comunidades estrangeiras. Agumas coisas correram mal mas estou convicto já temos uma base sólida e penso que a partir daqui poderemos criar coisas porreiras.
Da minha parte obrigado a todos os que lutaram que que isto se pudesse concretizar. :fixe::cool:
//edit: como está na primeira mensagem era para estar disponivel hoje uma nova imagem do Fórum, o que foi completamente impossivel ter pronto hoje. Esperemos que compreendam mas preferimos ter algo pronto em condições antes de mostrar.
Da minha parte obrigado a todos os que lutaram que que isto se pudesse concretizar. :fixe::cool:
//edit: como está na primeira mensagem era para estar disponivel hoje uma nova imagem do Fórum, o que foi completamente impossivel ter pronto hoje. Esperemos que compreendam mas preferimos ter algo pronto em condições antes de mostrar.