26-05-2011, 06:15 PM
(26-05-2011, 06:03 PM)Antonio Sousa Wrote:(25-05-2011, 05:55 PM)Plácido Coimbra Wrote:(24-05-2011, 08:54 PM)Valter Cardoso Wrote: Fartei.me da conversa deste "manel" e não querendo continuar a maçar o resto da malta com chitchat........aplico penalização a mim proprio---->excluido do campeonato....divirtam-se..........mas sem erros.
tu é que sabes, mas eu não vi nem li nada que te possa levar ao abandono do campeonato.
FAVAS acontecem. conheço um piloto que já conta com 3 favas e hoje talvez leve com mais umae ainda não desistiu .
ps: não , ele não faz colecção de favas .
ahahahahah.....Placido. Essa foi pra mim. Já levei sim senhor , já me enervei e já vi que nao vale a pena. ( e já fiz cagada com o Luiggi nos Endurances) Ontem infelizmente o Placido não arrancou, mas em abono dele eu penso que , como eu, se confundiu com os semaforos de paul Ricard.(?) Penso. São enormes, estranhos e de vermelho passam para amarelo , ainda por cima lá atras havia ainda muita gente demorada por problemas na volta de aquecimento.
O que faz isto, digo eu, é a malta não treinar. Andar em grupo com bichos destes sem treinar antes ( races de 3 voltas por ex. ) . O pessoal entra e nem setup tem, nem ideia de consumos, da entrada nas boxes, nada. Temos que treinar e afinar as maquinas.
E calma, já chega o FMI e o Sócras pra um gajo andar tenso.Ricardo: posso pegar num Porsche para te ensinar a guiar???
É só escolheres qual queres no 1º Post!

Ricardo: posso pegar num Porsche para te ensinar a guiar???![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)