26-05-2011, 01:29 PM
Pá....já havia porrada mas uma pêra ou duas resolvia a coisa.E a malta separava sempre.
Estes putos (e putas
) têm falta de uma coisa que a maior parte de nós teve.....educação em casa.Vi ontem no telejornal que a que levou tinha 13 e as outras que lhe bateram têm 15 e 16 anos.....engraçado que só a que levou é que frequenta a escola e é só ás vezes.......onde estão os pais neste assunto?
E o cromo que filmou??? Já é maior de idade.......eu com 18 arranquei para o kosovo 2 anos...este deve andar a comer as pitinhas de 13 anos lá do burgo.....ca ganda panilas.....so tenho pena de nao ter sido ao meu puto ou a um dos meus sobrinhos que lhe enfiava o telemovel pela peida acima (sorry pelo palavreado).
Não há que ter pena.
Estes putos (e putas
) têm falta de uma coisa que a maior parte de nós teve.....educação em casa.Vi ontem no telejornal que a que levou tinha 13 e as outras que lhe bateram têm 15 e 16 anos.....engraçado que só a que levou é que frequenta a escola e é só ás vezes.......onde estão os pais neste assunto?E o cromo que filmou??? Já é maior de idade.......eu com 18 arranquei para o kosovo 2 anos...este deve andar a comer as pitinhas de 13 anos lá do burgo.....ca ganda panilas.....so tenho pena de nao ter sido ao meu puto ou a um dos meus sobrinhos que lhe enfiava o telemovel pela peida acima (sorry pelo palavreado).
Não há que ter pena.