25-05-2011, 05:55 PM
(25-05-2011, 05:52 PM)Valter Cardoso Wrote:(25-05-2011, 02:37 PM)tiago.rodrigues Wrote: Da minha parte aproveito para pedir desculpas por ter dito o que disse de cabeça a ferver. Espero não ter ofendido ninguém e espero encontrar toda a gente em Zolder!!!
Valter, da minha parte não há ressentimentos (para a próxima prova nem que tenha de te ultrapassar por cima eheehehe) Espero que não desistas porque quantos mais melhor!! O mod é excelente e os carros não são fáceis de domar!
Já agora, vai haver algum servidor disponível lá para o final da semana?
Tiago,eu mais que ninguém fiquei fdido com o que aconteceu.Ficaste la tu na areia como podia ter ficado eu.Eu sei bem o que é esperar por um evento e nao correr como pretendido.Ainda para mais com o arranque que tiveste e levares com um gajo assim nao deve ter sido facil.
Mas quando saí do server disse la á malta que ia sair para vir aqui pedir desculpas pelo acontecido,chego aqui levo com bocas .....a cabeça quente nao era so a tua.
Organizo campeonatos e sei bem o que é ter malta a atrofiar uns com os outros,não é bom.
Como o Henrique ja disse,deve existir sempre um "place" para protestar e evitar estes confrontos entre competidores..neste caso tu,eu e o paulo.
Mas isso deve ficar distipulado logo no inicio dos campeonatos e não só quando há molhada.
Proponho que efectues um protesto no sitio destinado e que exista alguém que analise e efectue as penalizações necessárias.
Prefiro ter uma penalização em grelha na pista seguinte do que ficar como o gajo que atirou um fora,reclamou e pôs um video.
Uma penalização devia ser aplicada nem que seja para evitar futuros confrontos com situações similares,e quero mesmo que a efectues.Se deixamos passar o assunto so com estas ultimas palavras de blablabla para a proxima acontece a mesma coisa...se me fizeres esse favor agradeço.
Para terminar este assunto peço desculpa se me excedi em qq coisa...não é por mal....é feitio.
Hehehe.... incha desincha e passa!!
O local para protestos existe, desde o inicio http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10611
Mas não se esqueçam que vão-nos dar trabalho!!!!

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)