(24-05-2011, 06:31 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Pessoal, desculpem lá mas aqui não é lugar para discussões, já disse mas volto a repetir, isto acontece e continuará a acontecer! É normal a frustração, aqueles 5 minutos em que se diz (escreve) o que não se deve, e depois "ouve-se" o que não se quer, dando num 31 dos diabos!!!
Tenho a certeza que ninguém fez por mal!!! Passem à frente p.f.!
Não quero alimentar discussões, mas quando se pôe um video a mostrar o erro de um, deve se por um com o nosso erro tambem!
E concordo plenamente contigo, mais acidentes vão acontecer e num mod como este, as probabilidades são bem maiores! Mas temos de ter em conta que ha pontos de travagem muito diferentes de carro para carro!
Quanto ao meu report:
Não dei volta nenhuma de jeito na qualificação, na corrida faço uma falsa partida, mas axo que o carro não deve ter saido do retangulo vermelho. Faço um drive tru na 1 volta e fico logo a 1 volta de toda a gente, depois foi tentar fazer voltas com o "animal" e consegui chegar a quinto na acelaração para cortar a meta(sorry Nuno
) No fim estava mais transpirado do que quando vou jogar futebol!Venha a proxima e não quero acabar sem deixar bem claro que não tenho nada contra o Valter!