23-05-2011, 07:18 PM
Boas! Obrigada pela ajuda. Tou so com um problema com o download do mod, porque começei a sacar a primeira parte, mas entretanto tive k cancelar, e agora tenho de esperar uma hora para voltar a sacar. O resto esta pronto, ja me registei no sls. Devo levar o BMW 320 Turbo com o nº61.
Cumprimentos
Antonio Santos
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist

