25-11-2005, 01:45 AM
Marco,Nov 24 2005, 08:41 PM Wrote:ahahahahahaha
nao recebeste nada Mario?
vai ao site e ve se tens alguma proposta, na area da tua equipa
<div align="right">[snapback]15429[/snapback]</div>
Isto está a ficar complicado.
Após aturada análise, lá consegui verificar que existem não uma, mas DUAS propostas (uma delas internacional, vejam só!) para entrar no Team da Cidade Invicta.Dada a oferta, estou a ponderar seriamente na realização de uns testes de admissão.
Como a Oporto corre por mera excentricidade do seu proprietário (velho filantropo e até um pouco excêntrico...) e não obstante a oferta me lisonjear de sobremaneira, qualquer admissão e consequente participação no campeonato será apenas autorizada a expensas do próprio, leia-se, dos proponentes. UM F550 não é barato, 3 é muito caro, ainda mais para andar a derreter pelos circuitos desse mundo! Isto para não falar nas inerentes viagens, transporte de material, acompanhantes, massagistas e demais parafernália inerentes a uns bons momentos de total relax...
Vou ter que resolver isto nos próximos dias...e falar com "aLGUEM", que é um EXCEPCIONAL designer, por causa das Skins...
Aos interessados, e sem qualquer compromisso da minha parte, agradecia que me enviassem uma PM com o e-mail de contacto (Não aceito hotmails)
Até lá,
Mário Esteves
:rasta: