28-03-2011, 01:28 AM
(This post was last modified: 28-03-2011, 01:45 AM by Tiago Moreira.)
1º post actualizado com os resultados da prova e com o replay da corrida
[br]
Quero dar os parabéns ao Sérgio Moura pela vitória e ao João Pinho pela excelente prova que fez! O David Santos também esteve a fazer uma grande corrida, foi pena mesmo ter perdido a ligação ao servidor
Quanto à corrida, fiz um bom arranque mas era muito difícil aguentar o João Pinho atrás, achei melhor facilitar a ultrapassagem, pois estava com um andamento melhor que o meu; cá detrás deu para ver a luta entre os primeiros classificados
Depois o David Santos perdeu a ligação ao servidor e que acabei por subir à última posição do pódio.
Oh Mário, tu bebeste Red Bull? Hoje estavas a dar-lhe bem caramba

Aproveito para dar os parabéns ao Tiago Lapa, o grande vencedor do troféu
(Vamos ver se o Gil não arranja maneira de te tirar 2 pontitos oh Lapa

)
Fiquem bem

[br]
Quero dar os parabéns ao Sérgio Moura pela vitória e ao João Pinho pela excelente prova que fez! O David Santos também esteve a fazer uma grande corrida, foi pena mesmo ter perdido a ligação ao servidor

Quanto à corrida, fiz um bom arranque mas era muito difícil aguentar o João Pinho atrás, achei melhor facilitar a ultrapassagem, pois estava com um andamento melhor que o meu; cá detrás deu para ver a luta entre os primeiros classificados

Depois o David Santos perdeu a ligação ao servidor e que acabei por subir à última posição do pódio.Oh Mário, tu bebeste Red Bull? Hoje estavas a dar-lhe bem caramba

Aproveito para dar os parabéns ao Tiago Lapa, o grande vencedor do troféu

(Vamos ver se o Gil não arranja maneira de te tirar 2 pontitos oh Lapa

)Fiquem bem