18-03-2011, 03:29 PM
(10-07-2010, 12:39 PM)easkyy Wrote: quanto é a mensalidade do iRacing?
eu ja andei a ler e neste momento penso senao me engano que é o melhor simulador de momento e mais actual certo?
para mim é o melhor simulador do mundo.
se há melhor digam qual é lol...
compra o pack que pagas 1 mês e dão te 2 meses de borla.
eu comprei esse e já estou a pensar como vou pagar as outras mensalidades...ou aliás, quais serão as despesas que eu vou cortar....lol
Comcei a minha experiencia em simuladores com GTR Evolution, depois passei para Live for Speed, depois exprimentei o rFactor, nektar pro mas para mim, o iRacing não se compara com mais nenhum...
O Live For Speed para mim é o 2º melhor, no que toca a jogabilidade. Mas no que toca á comunidade, continua a ser melhor que o iRacing...Mas essa é a minha opinião.
Pois o no iRacing, só podemos falar com os condutores nas sessoes em que participamos. E quando queremos "socializar", estão todos concentrados em ganhar ou não cometer erros para progredir no SR (o que é compreensivel). Acho que devia haver um chat incorporado como já aqui falaram, ou então, ser possivel participar em sessões onde estejam lá os nossos amigos... o que pelo vistos não dá por causa do SR não ser igual :/