Gil Abobeleira,Nov 24 2005, 03:51 PM Wrote:Acredita dEUS, que se a "minha" equipa (temporária eheheh) tivesse um site e lá só tivesse uma parte relativa ao simulador X (e, correndo eu noutro simulador noutro campeonato), teria a mesma opinião :lol:
(queres um bom exemplo: TRK:smile:)
<div align="right">[snapback]15389[/snapback]</div>
E acredita Gil que se tu estivesses na minha equipa e se me dissesses que irias desenvolver um site relativo ao simulador em que corresses, eu prontamente diria, sim senhor, existe todo interesse em publicar o site, e ainda te agradecia.
O problema é que o tempo não dá para tudo, e fazer um site dá trabalho, não é falta de vontade. E quem faz parte da equipa, que não seja de LFS, sabe bem disso, e das intenções que neste momento existem. Se neste momento existe apenas publicada a parte de LFS é por dedicação de um membro dessa equipa. E sem obrigação nenhuma já está a desenvolver tanto a parte de GTR como outras ideias que já surgiram.
É fácil simplesmente para quem esparracha uns textos bonitos num site falar... sem se calhar imaginar o trabalho que está por trás.
Para ver que não existe nenhuma descriminação, deram muito mais trabalho fazer 2 skins para os carros do GTR do que 19 skins para o LFS :fixe:
E tu próprio deves saber que quem faz as equipas são as pessoas que nela participam, não o contrário. Tens o exemplo do site para o SRP. No que é que ficou ??? NADA !!!!
Só cagar postas de pescada não obrigado :bye:
Have Fun !!!