11-03-2011, 08:16 PM
(This post was last modified: 11-03-2011, 08:18 PM by Ricardo Ribeiro.)
(11-03-2011, 07:41 PM)Carlos Carvalho Wrote: Vou testar os carros livres e logo faço a minha inscrição
[br]
Ora bem, sem testar vou escolher o Brabham pois pelos videos que vi tem o melhor som dos carros livres
Carlos Carvalho - Brabham #7

Se algum colega de equipa da MRCorse quiser participar também, é só apitar!

Faz a inscrição neste campeonato no SLS p.f..


![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)