11-03-2011, 07:41 PM
(This post was last modified: 11-03-2011, 07:53 PM by Carlos Carvalho.)
Vou testar os carros livres e logo faço a minha inscrição
[br]
Ora bem, sem testar vou escolher o Brabham pois pelos videos que vi tem o melhor som dos carros livres
Carlos Carvalho - Brabham #7
[br]
Ora bem, sem testar vou escolher o Brabham pois pelos videos que vi tem o melhor som dos carros livres

Carlos Carvalho - Brabham #7

![[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]](http://schu.com.sapo.pt/sigpic3317_2.gif.jpg)