04-03-2011, 08:28 PM
Podes usar um nome de usuário diferente do nickname.... se calhar é isso....
Tens uma solução, cria um novo, usa o mesmo nome para os dois, assim já não tens problemas!
Tens uma solução, cria um novo, usa o mesmo nome para os dois, assim já não tens problemas!

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)