15-02-2011, 02:20 AM
(15-02-2011, 12:26 AM)Francisco Costa Wrote: Boas
Antes demais, Filipe, esta corrida foi criada com apenas um TOW permitido, ou seja shift+R para reparar o carro (e cerca de 1 minuto à espera do popó) Ir às boxes "a pé" não repara o carro... Não me perguntes porquê, mas apenas shift+R faz isso. Espero que mudem isso em breve!
Quanto à corrida gostei muito de participar, infelizmente fui com muito pouco treino, fiz 3 ou 4 voltas de qualificação e nenhuma foi válida haha
Comecei portanto no final da grelha, apanhei um cagaço daqueles com o senhor que pensava estar a conduzir automáticos ;P e fui acabar em 6º. No entretanto fartei-me de ver o carro do Mário! Sempre que o passava despistava-me sozinho poucas curvas depois só para o ver passar novamenteE no final fui-me aproximando do Joaquim até o conseguir passar na última volta... mais uma vez para, empolgado, fazer asneira e ser passado novamente.
Venham mais!
Quanto à próxima corrida, pelo que testei é sempre a fundo!! Vou ficar com o pé direito dormente!
Francisco obrigado pelo esclarecimento, afinal nunca cheguei a arranjar o carro então...não usei shift+r, isso também quer dizer que se só houver um tow, só se pode arrnjar o carro uma vez em toda a corrida certo?

) Ir às boxes "a pé" não repara o carro... Não me perguntes porquê, mas apenas shift+R faz isso. Espero que mudem isso em breve!