11-02-2011, 11:08 AM
qualificaçao nao foi das melhores mas deu para ter um bom 2º lugar na grid
volta de apresentaçao alguem me tocou na traseira na recta maior e esse foi o Nuno neves pois eu baixei consideravelmente a velocidade para aquecer os pneus e ele vinha a toda a velocidade. felizmente nao so fiquei danificado a nivel visual.
corrida faço uma partida nada de espetacular mais uma vez fico quase parado devido a lentidao do carro a minha frente e bateme um na minha traseira por nao ter paciencia. logo na primeira curva fiz um piao e felizmente nao bati em ninguem apesar de tar uma saladanha naquela curva
.
depois mais umas voltas tive o incidente com o ruben.tive alguns despistes deixandome muito atras do 1º e 2º lugar.tive um acidente dos grandes e fui as boxes resolver isso. a uns 25 min antes de acabar a corrida tive mais um despiste que me deixou a direçao toda danificada. entao com uns 40 segundos de avanço do 4º levei a corrida ate ao fim sem ir ao pit e fiquei em 3º lugar.
nao foi mesmo dos meus dias
volta de apresentaçao alguem me tocou na traseira na recta maior e esse foi o Nuno neves pois eu baixei consideravelmente a velocidade para aquecer os pneus e ele vinha a toda a velocidade. felizmente nao so fiquei danificado a nivel visual.
corrida faço uma partida nada de espetacular mais uma vez fico quase parado devido a lentidao do carro a minha frente e bateme um na minha traseira por nao ter paciencia. logo na primeira curva fiz um piao e felizmente nao bati em ninguem apesar de tar uma saladanha naquela curva
. depois mais umas voltas tive o incidente com o ruben.tive alguns despistes deixandome muito atras do 1º e 2º lugar.tive um acidente dos grandes e fui as boxes resolver isso. a uns 25 min antes de acabar a corrida tive mais um despiste que me deixou a direçao toda danificada. entao com uns 40 segundos de avanço do 4º levei a corrida ate ao fim sem ir ao pit e fiquei em 3º lugar.
nao foi mesmo dos meus dias

FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
TC65_2011