Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendido] Podem fechar sff
Finalmente alguém que sabe o que isto é.
Eu sinceramente quase fui obrigado pela minha mulher a meter o volante à venda, porque por mim os bons momentos que já passei com ele são impagáveis, mas por um lado tb compreendo e ela tem razão, ficar aqui com dois volantes, apesar de ainda dispor de algum tempo para jogar nos dias de hoje, cada vez é menos o tempo que tenho, 2 filhos só depois de estar tudo a dormir é que há tempo para a joga.
Eu se não o vender não me chateio nada, como disse meti à venda mais por descargo de consciência, este volante ainda me custou 63 contos, sim contos e veio substituir um da Microsoft que tinha.

Fabio como te disse não dá, eu até estive para aumentar devido a ter comprado o transformador, mas obrigado na mesma.

Atenção António Sousa eu na PS3 só experimentei para jogar a demo do WRC e não deu, não sei se depois no jogo isso foi corrigido ou com o patch, mas por um lado a falta de compatibilidade com alguns jogos da PS3 é que me faz tb ter optado pelo G27 e meter este à venda.
Mas nos dias de hoje quem quiser saber mais sobre este volante que pesquise na net, ainda devem encontrar muitas reviews.

Messages In This Thread
[Vendido] Podem fechar sff - by Mário Leitão - 01-02-2011, 06:35 PM
RE: [Vendo] Logitech Momo Force (Vermelho) - by Mário Leitão - 02-02-2011, 12:08 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Vendido] Podem bloquear sff 2 Wheel Stand Pro Mário Leitão 1 1.849 10-10-2012, 04:00 AM
Last Post: Mário Leitão
  [Vendido, podem bloquear sff] G27 Novo Mário Leitão 4 3.549 19-07-2011, 02:15 AM
Last Post: Mário Leitão
  [PODEM APAGAR] Logitech Driving Force Pro Adriano 0 2.071 05-07-2011, 01:10 PM
Last Post: Adriano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)