22-01-2011, 09:17 PM
Eu uso 3 monitores de 1440 x 900 e faço-o através do SOFTTH, tenho uma GTX 460 2GB e tenho uma gráfica "rasca" (nem me lembro qual é
), pois ela só é usada para poder ligar o 3º monitor, pois a 1ª gráfica é que faz o trabalho todo. Portanto se não utilizares Eyefinity necessitas sempre de duas placas gráficas.
Isto para utilizadores Nvidia, pois as novas ATI já usam a tecnologia Eyefinity que nunca me debrucei sobre isso. Tenho um E8400 OC a 3.6, que nao me deixa tirar o rendimento devido á placa, mas qundo puder dou o salto para o i7.
De qualquer maneira, jogo o Iracing com 2x AA e 16x AF com quase tudo no máximo e ando por volta dos 80 FPS (não uso shadows, pois sempre me habituei sem elas e não me fazem falta)
), pois ela só é usada para poder ligar o 3º monitor, pois a 1ª gráfica é que faz o trabalho todo. Portanto se não utilizares Eyefinity necessitas sempre de duas placas gráficas.Isto para utilizadores Nvidia, pois as novas ATI já usam a tecnologia Eyefinity que nunca me debrucei sobre isso. Tenho um E8400 OC a 3.6, que nao me deixa tirar o rendimento devido á placa, mas qundo puder dou o salto para o i7.
De qualquer maneira, jogo o Iracing com 2x AA e 16x AF com quase tudo no máximo e ando por volta dos 80 FPS (não uso shadows, pois sempre me habituei sem elas e não me fazem falta)