16-01-2011, 08:18 PM
FDS da treta com trabalho... Hell, I hate January... 
Levantando mais uma pontinha do véu.
Sobre este primeiro campeonato de iniciação, como já disse, estava a pensar em 4 provas com 4 combos diferentes, a saber:
Miatas vs Solstice @ Summit Point
Ford Spec Racer @ Charlotte Road
Legends @ South Boston (oval)
Street Stock @ Lime Rock
Parece-me também evidente que o Domingo à noite (cerca das 22h) é o dia e hora mais indicada para se lançarem estas provas. As datas mais acertadas parecem-me as seguintes (evita-se assim o Carnaval):
13 Fevereiro
27 Fevereiro
13 Março
27 Março
Como já disse, as provas terão entre 20 a 30 minutos de duração.
A pontuação será a mesma do MOTOGP, a saber:
25
20
16
13
11
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Finalmente, falta decidir as regras (o Tiago já me enviou umas e também tenho as regras dos campeonatos do GP79 que organizei, mas confesso que ainda não olhei para elas) e constituir um CAI (já que nas provas hosted o SR não é aplicado).
É capaz de faltar alguma coisa, mas para já não me lembro de mais nada

Levantando mais uma pontinha do véu.
Sobre este primeiro campeonato de iniciação, como já disse, estava a pensar em 4 provas com 4 combos diferentes, a saber:
Miatas vs Solstice @ Summit Point
Ford Spec Racer @ Charlotte Road
Legends @ South Boston (oval)
Street Stock @ Lime Rock
Parece-me também evidente que o Domingo à noite (cerca das 22h) é o dia e hora mais indicada para se lançarem estas provas. As datas mais acertadas parecem-me as seguintes (evita-se assim o Carnaval):
13 Fevereiro
27 Fevereiro
13 Março
27 Março
Como já disse, as provas terão entre 20 a 30 minutos de duração.
A pontuação será a mesma do MOTOGP, a saber:
25
20
16
13
11
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Finalmente, falta decidir as regras (o Tiago já me enviou umas e também tenho as regras dos campeonatos do GP79 que organizei, mas confesso que ainda não olhei para elas) e constituir um CAI (já que nas provas hosted o SR não é aplicado).
É capaz de faltar alguma coisa, mas para já não me lembro de mais nada