11-01-2011, 04:50 PM
(This post was last modified: 11-01-2011, 04:55 PM by Joao Pedro Silva.)
Olá,
nao me tinha inscrevido no SLS, nem sabia da existencia. ja o fiz.
a respeito da corrida:
a areia vinha do inferno, espetei-me na 1ª curva e lá fiquei 2 minutos.
na 2ª volta espetei-me novamente, + 2 minutos.
um castigo pesado para quem nao conhece a pista.
o que me leva a comentar sobre a pista, pk nao usámos a ultima versao (2.0) pelo lasercutter? tive q andar a sacar pistas para entrar... tive sorte foi à 2ª, saquei a 1.0 + o patch 1.1 e lá funcionou.
no post nao tinha o link para a pista... devo ser calhau pois toda a gente conseguiu entrar menos eu.
agora sei (ou desconfio) como nao me tinha inscrito no SLS, nao recebi a pass do server. o que me valeu foi o TEAMSPEAK, onde estava o meu homoskill Gonçalo Fitas que ma facultou.
a areia estragou-me a corrida, a minha e a de outros. de resto, gostei da pista.
um ab
edit:
fica uma screenshot do momento da corrida
![[Image: grab012d.th.jpg]](http://img3.imageshack.us/img3/6112/grab012d.th.jpg)
nao me tinha inscrevido no SLS, nem sabia da existencia. ja o fiz.
a respeito da corrida:
a areia vinha do inferno, espetei-me na 1ª curva e lá fiquei 2 minutos.
na 2ª volta espetei-me novamente, + 2 minutos.
um castigo pesado para quem nao conhece a pista.
o que me leva a comentar sobre a pista, pk nao usámos a ultima versao (2.0) pelo lasercutter? tive q andar a sacar pistas para entrar... tive sorte foi à 2ª, saquei a 1.0 + o patch 1.1 e lá funcionou.
no post nao tinha o link para a pista... devo ser calhau pois toda a gente conseguiu entrar menos eu.
agora sei (ou desconfio) como nao me tinha inscrito no SLS, nao recebi a pass do server. o que me valeu foi o TEAMSPEAK, onde estava o meu homoskill Gonçalo Fitas que ma facultou.
a areia estragou-me a corrida, a minha e a de outros. de resto, gostei da pista.
um ab
edit:
fica uma screenshot do momento da corrida

![[Image: grab012d.th.jpg]](http://img3.imageshack.us/img3/6112/grab012d.th.jpg)