10-01-2011, 10:35 PM
(This post was last modified: 10-01-2011, 11:04 PM by Pedro Marques.)
Sério ?? Bem fixe, parabéns ao João
. Também tou a apontar (ainda me falta bastante mas conto em chegar lá) para a licença pro, mas tar nos 350 melhores ou nos 20 melhores é uma diferença enorme... por isso, não chego lá.
Quanto à tua ideia sigma, também acho bastante bom se bem que não nos iriamos encontrar todos em pista devido ás diferenças de iRating. Neste caso sugeria uma liga como a do Lótus em que vou participar, que tem menos pessoal, e há menos corridas oficiais normalmente 16:30 e 18:30 ás sextas e domingos e ás veses ás quartas.
Edit: Quando são as corridas de iWCRR e quando começa ?
. Também tou a apontar (ainda me falta bastante mas conto em chegar lá) para a licença pro, mas tar nos 350 melhores ou nos 20 melhores é uma diferença enorme... por isso, não chego lá.Quanto à tua ideia sigma, também acho bastante bom se bem que não nos iriamos encontrar todos em pista devido ás diferenças de iRating. Neste caso sugeria uma liga como a do Lótus em que vou participar, que tem menos pessoal, e há menos corridas oficiais normalmente 16:30 e 18:30 ás sextas e domingos e ás veses ás quartas.
Edit: Quando são as corridas de iWCRR e quando começa ?
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)