10-01-2011, 10:12 PM
É preciso é calma.
No primeiro post informa treino livre ás 22:00.Ainda são 21.
Podem aquecer os pneus offline.
No primeiro post informa treino livre ás 22:00.Ainda são 21.
Podem aquecer os pneus offline.
